Não pensei que voltasses a fazer tudo outra vez, tinha esperança que não, mas pelos vistos enganei-me a teu respeito. Mas porquê? Acho que não há necessidade de trair os melhores amigos, digo isto porque é o que eu sinto neste momento e de certeza que não gostavas que alguém teu amigo te traísse assim dessa maneira e depois negar tudo, como se não estivesse a acontecer nada, mas já se sabia há mais tempo, todos comentávam, mas não havia certezas. E agora? Agora acabaste de estragar dois romances, e perder imensos amigos, agora és só tu, e quem supostamente estarias interessada, mas que vai acabar por abrir os olhos a tempo, como eu abri. Mas até lá, espero que não os faças sofrer tanto como fizeste sofrer os que estão á tua volta. Foste uma desilusão, pensava que tinhas aprendido quando traíste pela primeira vez...

2 comentários:

Sofia disse...

Onh Ana... obrigado por estares sempre aqui para tudo :)

*e não te deixes ir abaixo. Eu aguento-me... e custa um pouco ao principio, mas com o tempo isto vai lá. Adoro-te melhor amiga :D


Ps: Sim, há pessoas que nunca aprendem.

Ana Maria Filipe disse...

Não tens de agradecer, a amizade não se agradece :')