Podes falar comigo... mas espera! Antes de falares comigo pensa muito bem no que vais dizer, porque uma simples palavra pode significar muito para mim. Algumas coisas que me dizes, eu não gosto e quando me avalias acerca da amizade e da maneira de lidar com as pessoas eu aceito mas neste momento, estes problemas estão a reflectir-se em ti, sim. Tu agora com a mania das panelinhas como as pitas de agora fazem para arranjar discussões e assim, não tens idade para isso. Se não te sabes integrar num grupo de amigos, faz um esforço e não sejas idiota. Estou irritada, hoje senti-me mal e tenho a plena noção que estou a ser indelicada e que estou de cabeça quente porque eu sei que tu vais ler isto e se me vieres dizer que isto é tudo mentira, isso é contigo. Não quero problemas, mas também não quero sentir-me à parte em algumas conversas e assuntos do qual eu não sei. Preciso de descarregar esta mágoa toda em alguma coisa, por isso é que aqui estou a escrever. Sinto-me muito mal com estas coisas... mesmo...

Sem comentários: