Não traí ninguém, não fiz mal nenhum... Sinto que às vezes me rejeitas ou me desprezas. Nunca me trataste mal, nunca me forçaste a nada e quase sempre me deste o devido valor, admiro-te por isso. Mas há dias em que parece que não és tu, mudas radicalmente daquelas conversas interessantes que me deixam feliz a nada... Juro que todos os dias admiro a sorte que tenho, mas não compreendo o porquê deste tipo de reacções, é culpa minha? Fiz alguma coisa que te magoasse? Se fiz, não queria. Era a última coisa que queria, que sofresses por mim. Não quero o que passes o que eu já passei por ti. Sei que gostas de mim, sabes que eu gosto de ti. Para quê complicar?

4 comentários:

vanessa pereirinha disse...

tu nao tens culpa de nada fofinha

Sofia disse...

Tenho a certeza que ele gosta de ti(:
Isto é só uma fase, ou um lado obscuro dele, ahah.
Cada um com a sua panca x)

Ana Maria Filipe disse...

Oh :/

Sofia disse...

Não estou triste... Apenas desiludida. Algo que vai acabar por passar :)