1 Mês ♥

24 comentários:

Maria Viana disse...

sigo também! :)
e parabéns!

Soraia disse...

Parabéns e felicidades querida :D

Vanessa Ressurreição disse...

obrigada, querida :)
também adorei o teu e vou seguir!
já agora... felicidades ;))

Soraia disse...

De nada querida :D

Maria Viana disse...

de nada :)

Vanessa Ressurreição disse...

sim, finalmente já chegou o tão esperado Verão 2011 :DD

Liv. disse...

obrigada, também vou seguir *.*
parabéns e felicidades (:

Liv. disse...

não tens que agradecer *-*

fcosta disse...

votos de que sejam muitos mais :)

Pam disse...

Agradeço (: Vou seguir também o teu. Gostei de passar por aqui (:

Sofia disse...

Parabéns*

Espero que estejas feliz :)

Sofia disse...

A sério? :)

Sofia disse...

Onh, obrigado :')

Rita* disse...

obrigada por seres minha seguidora, gosto muito do teu blog vou seguir tambem +.+

Sofia disse...

Qui saudades :')

Vou hoje para aí, amanhã combinamos ver um filme com elas, não?

Rita* disse...

:D
gosto, é mesmo muito giro +.+

Sofia disse...

Humm, tudo muito interessante :)

Sofia disse...

Não vale a pena... eu esqueci-me do telemóvel em Lisboa :/

Tenta ir ao facebook, eu devo estar por lá, ou então liga cá para casa :)

Rita* disse...

obrigada +.+
tu tambem, eu depende um bocado dos dias, que as vezes nao tenho inspiraçao nenhuma pa escrever...

Kamila disse...

muito dose :)
parabens :)

xoxo from italy


http://kamila-peppermind.blogspot.com/

fcosta disse...

obrigada por me seguires :)

FilipaSantos disse...

Gosto imenso do blog!
P.S. já sigo!

Rita* disse...

ha dias melhores outros piores e sempre assim :b

Vera Silva disse...

obrigado por seguires :D
adorei o teu bllogue e já sigo :p