Sorry.

Desculpa por te ter mentido, por te der decepcionado, por te ter feito desacreditar de mim... Arrependo-me bastante mas já não posso fazer nada, já não tens tanta confiança em mim. Pedir desculpa é fácil, e aceitar talvez  também seja mais fácil mas dentro de nós, não é fácil, é difícil e esquecer uma mentira como esta é quase impossível esquecer. Devemos assumir os nossos erros, mas por vezes não é simples porque sentimos que não podemos dizer, pode magoar ou até destroçar alguém. Ultimamente tenho me enganado a mim própria com as coisas que digo e também com as minhas próprias acções, mudei e muito. Não gosto de magoar as pessoas, mas as acções precipitadas às vezes dão para o torto e depois desembaraçar-mo-nos delas é muito complicado. Não gosto de mentir, vou tentar não mentir mais e abraçar os momentos bons da vida ao máximo, vou aproveitar o que tenho.

2 comentários:

someone disse...

de nada princesa, só disse a verdade (:

Vanessa ൪ disse...

Adorei o blog, estou a seguir :)