FRIENDS

Maria


Minha querida, que fique esclarecido que só porque já não estamos tanto tempo juntas nos vamos deixar uma da outra. És insubstituível, tal todas as do nosso grupo. Vocês são as minhas melhores amigas, e eu adoro-vos muito. Sim, é verdade que me tenho afastado um bocado mas é normal, conheci other people mas sei que posso contar sempre com vocês para tudo. Não vos troquei, nem vou trocar. Estou apenas "ausente" durante uns times, até porque o "moço" andou algum tempo com vocês e isso faz-me impressão e não gostei, vocês sabem. Maria, eu só te queria dizer que não te preocupasses com nada que tu serás o meu bro para sempre! Eu gosto muito de ti e não quero que penses coisas absurdas como esta.



Adoro-te Quenga  

1 comentário:

. disse...

Continuo a estar aqui para ti, também* amo-te irmã.