Há coisas fantásticas...


Bem, desde Setembro de 2010 até agora... Aconteceram tantas coisas. Nem acredito que o que eu mais ansiava se realizou finalmente. Neste momento estou a viver o sonho que há uns tempos parecia quase impossível, uau. Isto é fantástico, não? Digam o que quiserem quanto a isto, estou-me nas tintas. O que me interessa é aproveitar. Ah e quanto às lenga-lengas de me dizerem para não me meter em cenas que supostamente me faziam mal, vão se lixar, eu não meto porque não sou desse género e se porventura me meter ninguém tem nada haver com isso, ponto. Mas quem diz isso são uns grandes imbecis, estúpidos que se acham um grande exemplo, mas no fim... não passam de cáca que fazem exactamente o contrário do que dizem. MERDA para eles!

1 comentário:

Catarina disse...

Merda para eles! ♥