A vida prega-nos partidas quando menos esperamos...

Vou sorrindo, continuo sempre a sorrir. As minhas pessoas mais próximas sabem perfeitamente o que me incomoda, talvez finjam que não percebem ou não querem saber dos meus sentimentos (se assim for não são realmente amigos como pensava). O que é certo é que algo me aborrece, já comentei várias vezes com diferentes pessoas... Já pedi, e pedi, avisei e avisei... Ora que o resultado dos meus pedidos nunca foi o esperado. Sabem... Pessoas que por momentos odiei e amei muito, que foram importantes de certa forma na minha vida, que de momento me são completamente desprezadas. Essas pessoas, sim essas mesmo... Conseguiram estragar uma ou talvez mais amizades muito fortes, e só as estragaram por uma simples razão, mentiras e mais mentiras! Acontece que essas amizades vão ser apagadas aos poucos da minha vida, porque também já não partilho com elas tudo o que gostava de partilhar. E, também já não sou importante na vida delas. Tudo está bem, quando acaba bem.



P.S.: Não me vou chatear,  existem escolhas e vários caminhos que ponderamos seguir,  és livre de escolher, tal como eu, por isso aqui te apresento a minha escolha que neste caso é a consequência da tua.

1 comentário:

Vanessa ൪ disse...

Força ! Tal como dizes «tudo está bem, quando acaba bem»