♥♥♥♥♥♥♥


Estou a tentar mudar, aos poucos hei-de conseguir ser alguém interessante o suficiente para agradar a quem me agrada. Foi uma estupidez tudo o que fiz anteriormente, aquelas discussões sem sentido nenhum, aqueles ciúmes estúpidos... tudo aquilo. Sou uma criança, claro, eu sei, mas essa criança está a crescer e a conter-se de cometer mais erros estúpidos. Uma relação estável, com mais momentos agradáveis do que momentos de tristeza é tudo o que quero. E quero recordar esta relação como algo inesquecível, mas por boas razões. O meu André tem uns olhos lindos, uns lábios perfeitos, UNS PÉS LINDOS... Ele é o meu menino, e o menino que eu amo incondicionalmente que para mim é o único que me faz tão feliz. Eu sou a rapariga mais sortuda do mundo por ter alguém que faça tanta coisa por mim, mesmo que às vezes haja momentos maus... Não interessa, eu hei-de sempre recordar esta relação como a coisa mais linda do mundo. Às vezes até sinto que estou a sonhar porque eu estou a viver o meu sonho!! E de repente estrago tudo por coisas estúpidas, sou mesmo parva... Mas, felizmente, tenho alguém que me atura e gosta disso :) Amo-te André Avó, para sempre ♥

*Obrigado por todos os momentos bons que me proporcionaste e por todas as vezes que me deste na cabeça e mesmo assim não desististe, és o melhor namorado do mundo.

Sem comentários: