I wanted to get this off my chest first...


Começo a pensar que me estou a tonar uma mulher, principalmente por ter caído em erros no passado que hoje não cairia.




Não posso chamar um erro à relação que tive, que durou 4 anos, porque com ela aprendi tanto e sofri coisas que me tornaram mais forte. Sinto que sou capaz de superar tudo, depois disto, apesar de ainda me faltar muita experiência no terreno.
O meu blog está poluído de recordações do passado de ilusão que passou pela minha vida, está na hora de mudar isso.

Estive literalmente presa a uma relação que só me destruía por dentro e que só se tornou mais frágil quando me mudei para a capital. Ele continuou sem acabar os estudos e eu segui em frente, o que por um lado, tive bastante pena que acontecesse. 
Conhecer pessoas novas foi a melhor coisa que me podia ter acontecido, sinto que a mentalidade de viver numa terra pequena foi desvanecendo com o tempo, e essas pessoas fizeram-me mesmo feliz.


Untitled | by sara.robin | flowers | Pinterest

Sem comentários: