Batatão


Viste-me crescer desde os meus cinco anos e já tenho quinze, conheceste o meu estilo de vida, a minha maneira de ser e sempre foste o meu cãozinho fofinho, o meu ursinho. Quando me vias a chorar tu vinhas ao pé de mim, levantavas-me o braço com a tua cabeça e encostavas-te a mim, também brincávamos com a bola e íamos dar grandes passeios. Os anos passaram e ambos envelhecê-mos, hoje tu estás muito velhote e até a minha mãe já diz que não duras muito mais, eu não quero pensar assim, mas é a realidade. Por favor, aguenta... Não me deixes agora :'(

4 comentários:

Maria Gonçalves disse...

O batatão está assim tão mal?! Não sabia... É mesmo horrível, sempre gostei muito dele :(

Sofia disse...

Claro!
Então, passa-se alguma coisa com o Batatão?

Eu gosto muito dele, não quero que ele sofra, nunca nunca :/

inês disse...

grande batatão, lembro-me muito bem dele. Ele ainda vai durar alguns anos, ana :')

Catarina disse...

Adoro o Batatão, é uma pena se ele morrer :(