Perturba-me o facto de investir muita confiança nas pessoas e depois sentir que posso contar com elas para tudo, lá no fundo é saudável e o pior é quando elas não cumprem. A expectativa é tão grande que acaba por fazer grandes desilusões. É normal que nós gostemos de ser ouvidos de vez em quando, mas para isso também temos de aprender a ouvir. Se é assim porque é que quando não tens nada para fazer me telefonas para falar dos teus assuntos? Existem mais pessoas no mundo, para ti até mais importantes do que eu. Quando estou ocupada, a dormir, com amigos, ... eu oiço-te sempre! Quando é ao contrário dizes que não tens tempo, estás ocupada ou assim... E dizes que sou uma chata e que tenho ciúmes. Ciúmes? Isso não, talvez ao início porque nós sempre nos demos muito bem e desde que nos afastamos, claro que senti tristeza e alguns ciúmes até porque tu fazias questão de me dizer o quão importantes as outras pessoas eram para ti, mas fiz a minha vida. Hoje, ainda aqui estou, para te ouvir quando precisares. Cega? Teoricamente não.

9 comentários:

vanessa pereirinha disse...

eu estou aqui honey :')

vanessa pereirinha disse...

hoje vamos partir tudo! :D vais ver

vanessa pereirinha disse...

saudades :')

vanessa pereirinha disse...

vai ser perfeito :D

Dani disse...

a serio? que chunga fofinha :x

Dani disse...

as vezes é isto que nos torna fortes e abrimos os olhos para tanta coisa na vida! :s força para ti tambem fofinha!

Sofia disse...

Tens-me sempre aqui fofinha :')

Sabes que vou sempre ouvir-te, que vou sempre estar a teu lado e principalmente que vou sempre ajudar-te. Eu e elas, tu sabes :)
Somos tuas amigas.
A Vann já disse isso também aí em cima :b
Tens de ter força e não te deixar ir abaixo.

Então e como andam a correr por aí as férias?

Beijinhos.

s/cem desejos disse...

Também me tens a mim! :')

Sofia disse...

Pshiiuuu! Não tens nada de agradecer, sou tua amiga :)

Olha, por aqui estão a ser boas, estou a aproveitar para passear, espairecer um pouco, divertir-me e fazer umas comprinhas, ahah. Hoje fui à praia... estava sol, a água estava boa e a praia estava relativamente cheia (espero não estar a exagerar).
Devias estar cá! :b

Olha eu quero saber isso tudo... o porquê de tu estares assim por causa do André. Não te quero assim, temos de falar depois para ver se te animo, :b