Broken Heart ♥

A base de uma relação é a sinceridade, eu não fui sincera de início e ocultei algumas coisas que por muito simples que fossem acabavam por ser bastante importantes. Ao início confesso que senti uma confusão muito grande e isso perturbava-me, mas pensava que se seguisse em frente tudo ia acabar em bem, acho que foi uma escolha certa para mim, mas por puro egoísmo não pensei sequer nos sentimentos das outras pessoas. Uma terceira oportunidade me foi dada para poder alcançar a felicidade, eu vou aproveitá-la, mas se desiludir mais uma vez... Acabou, e eu sei que se isso acontecer, não me vou perdoar e mais tarde irei reconhecer o erro e de qualquer maneira, vou acabar por me arrepender. Tu és uma boa influência para mim e desde o início sempre o foste, apesar de por vezes eu me desligar da realidade. Devia estar grata pela sorte que tenho, mas em vez disso sou uma estúpida que não consegue perceber isso. Hoje todos temos que ser pessoas perfeitas. Não, todos temos de aparentar ser pessoas perfeitas. Ninguém é perfeito.

9 comentários:

Sofia disse...

Ninguém tem de aparentar ser uma pessoa perfeita. Cada pessoa é como é e digam o que digam, as diferenças é que tornam uma pessoa especial e importante na vida dos outros. Uma pessoa perfeita iria ser uma pessoa estúpida :)

Catarina Ferreira disse...

obrigada querida *.*

Vanessa ൪ disse...

Gostei *

Vanessa ൪ disse...

Obrigada minha querida *

Anónimo disse...

Sim, sinceridade acima de tudo :)
É assim que a minha relação dura e está cada vez mais forte :D

Vanessa Santos disse...

sigo :)

Anónimo disse...

Gostei querida!
E aposto que vais aproveitar esta 3ª oportunidade (:

Vanessa Santos disse...

muito obrigada :) *

Pam disse...

A sinceridade é um grande pilar para o sucesso de uma relação. Há que mantê-la sempre, independentemente das circunstâncias. Mas às vezes omitimos as coisas, não por maldade, e não sabemos as consequências que daí podem advir. O importante é reconhecer o erro, pedir desculpas e preparar o caminho para que, noutra oportunidade, não façamos a mesma asneira :)