Era um final feliz...

Acabou. Acabou. Acabou. Não consigo aceitar, é doloroso e para além disso custa-me pensar que fiz isto por uma pessoa que não merece o que eu sinto por ela. Não consigo imaginar-me sem ti, o meu Cocas, sinto que uma parte de mim desapareceu. Pode parecer foleiro e o choque ainda é recente mas já sinto que o que perdi era demasiado importante e eu não tinha dado conta. Ainda sou uma "pita" inexperiente nestes assuntos e sei que ainda não tenho bem noção do valor das coisas, daí que isto tenha dado para o torto. Odeio-me por isso. O que é que eu fiz? Não sei o que quero, não sei o que pensar. Só me apetece desaparecer, sinto-me mal. Não vou esquecer o que passámos, nunca. Durou 1 mês 1 semana e 6 dias.

11 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Força minha querida *

Catarina Ferreira disse...

que querida *.*

Vanessa ൪ disse...

de nada minha querida, alguma coisa estou aqui :)

Vanessa ൪ disse...

De nada minha querida *

Anónimo disse...

Força princesa!
Agora pode parecer o fim do mundo mas não é.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ao menos isso (:

És tu que me segues no WeHearIt e no Tumblr?!

Anónimo disse...

Eu lembrei-me de ti quando vi o e-mail do WeHeartIt mas como só tinhas lá o Tumblr pensei que fossem pessoas diferentes :b

Anónimo disse...

Eu também. Sigo-te em todo o lado :p
Blog, weheartit e tumblr :D

Biia Santos disse...

Adorei
Sigo*

A disse...

Não acho que importante seja o tempo que as coisas duram, mas sim o amor e intensidade que empregamos em cada momento do nosso amor. Não te deves/devemos sequer culpa e achar que és uma "pita", posso assegurar-te, os mais velhos são bem piores, muito piores, mesmo. Então, não te vou dizer que se não voltar, vais esquecer depressa e vai deixar de doer, porque é mentira, mas melhora, com o tempo, acho que nos habituamos.

Gosto, vou seguir *

Ana Maria Filipe disse...

Obrigada :D