F*ck everyone

Hoje, é um dia. Amanhã é outro e daqui a 10 anos, é uma vida totalmente diferente. Já fiz tanta merda, já tive o prazer de conhecer tanta gente estúpida, tanta gente que só merece estalos na cara e só não lhos dou porque não sou desse género. Pessoas que sempre tive a sensação que não gostavam de mim só por olharem, preconceituosos... Não me conhecem bem. Como diz em filosofia, é um pensamento sem fundamento e sem racionalidade nenhuma. Odeio, odeio, odeio agora mais que nunca! Há com cada comportamento tão estranho, tão infantil... Pita?! Chamam-me pita?! Ainda tenho muito que viver, lá isso é verdade mas ainda não sou uma adulta e quanto mais tempo de criança tiver, melhor... Mas sou uma adolescente e já passei por muita coisa na vida que possivelmente algumas pessoas mais velhas que eu, ainda não passaram. Eu estou farta disto tudo! FARTA, já não posso! Só me apetece sei lá o quê, que gente tão odiável! Comentam tudo da minha vida, não fazem mais nada! Não posso fazer nada, tenho-os atrás! Ain que nervoos! Quero acabar o secundário e sair desta terra, ir para a universidade e livrar-me disto tudo... Conhecer gente nova e ter uma nova vida longe daqui.


Só tenho uma coisa a dizer a esta gente: vão-se f*der!

Sem comentários: