Present and Past

Olá, aqui estou eu. Estou feliz. Depois deste fim-de-semana atribulado, acontece sempre o mesmo... Dá-me sempre para fazer este tipo de coisas... Mas ainda não estou habituada, sinto que isto é muito diferente... Ainda não me sinto à vontade e quando penso nisso sinto a falta do passado. Perguntam-me: Então Ana, que tal a nova "relação"? E eu penso, "relação? Isso foi há quatro meses atrás...", credo. Quando me falam disso só imagino o Miguel e sinto-me uma estúpida que desperdiçou alguém que gostava mesmo de mim, alguém que chorava por mim e que estava sempre ao meu lado. Mas ao mesmo tempo não me arrependo do que fiz, para dizer a verdade estava a precisar. E estou bem, agora. Quanto à nova "relação" ainda é um bocado cedo para pensar nisso, ainda não me sinto disponível para tal mas mais cedo ou mais tarde há-de ser assumida.

Sem comentários: