31.Out.2011 - 1st mouth

Tu para mim és... uma grande pessoa, és complicado algumas vezes, a maior parte delas ahah (estou a brincar), és-me muito especial e aliás, sempre foste desde que te conheço apesar disso ter mudado naquela fase. A nossa relação amigos/conhecidos era um bocado esquisita mas desde que nos aproximamos mais, houve um click de ambos os lados, e puff. Aconteceu. Mas sabes... Eu já te disse muitas vezes, eu amo-te, mesmo a sério. E arrependo-me de coisas que fiz, antes de iniciar esta relação... São mesmo para apagar. Aquele Bye Bye Summer mudou tanta coisa, fez-me crer que tu és o tal, o rapaz que eu mais amo no mundo. A nossa relação só foi realmente assumida na noite de Halloween, inesquesível a maneira de como me pediste... Depois de tanta brincadeira, afinal era a sério. Ain, não quero largar-te nunca, e só de pensar que um dia te posso perder... sinto-me tão perdida, espero que esse dia nunca chegue ou pelo menos, demore muito tempo a chegar. A nossa relação é tão perfeita, nunca nos chateamos e acima de tudo... Podemos contar sempre um com o outro. É quase impossível chatear-me contigo. Dizes-me coisas tão lindas, não dá para descrever... És o protótipo da pessoa perfeita, és o meu sonho. Já passou um mês, desde 31-Outubro-2011 e hão-de passar muito mais meses/anos/décadas não sei, mas muito tempo de certeza. André, eu amo-te mais que tudo 

1 comentário:

Sofia disse...

Diz ao André que essa alça à zebrinha lhe fica a matar!