lovẹ

"Gostava que isto só acabasse quando um de nós falecesse e que estaríamos lado a lado a todo o momento e acompanhando todos os problemas que surgissem entre tanto nas nossas vidas. Uma coisa tão bonita não pode acabar de outra maneira. Todas as relações têm altos e baixos, todos os casais discutem e têm brigas, o nosso caso é especial, existem demasiadas brigas. Passamos muito tempo juntos, e que bons momentos. Amor, desculpa por tudo o que te fiz de mal, tudo o que te fiz sofrer e de todas as vezes em que tive grandes cenas de ciumes, mas eu sou assim. Venho com defeitos, tal como tu. AMO TANTO tudo aquilo que existe entre nós. E um dia vai-me custar tanto, mas tanto deixar-te. Eu não estou de todo nos teus padrões de namorada perfeita, longe disso. Gostava tanto que fosses feliz, especialmente comigo, mas se não resultasse gostava que encontrasses alguém maduro o suficiente para te deixar feliz. Sem ti, eu não sinto amor por ninguém. Só te quero dizer que és a melhor pessoa que já conheci, e amei-te desde o primeiro momento, esperei tanto pelo primeiro beijo como se fosse o último que jamais daria na minha vida. Amo-te tanto, mais do que possas imaginar. Nunca, mas mesmo nunca te hei-de esquecer. Tu és e sempre serás o meu primeiro grande amor. Amo-te para sempre. "

Sem comentários: