Um final triste de uma história encantada... 28-05-2012


Um dia olhei para ti e senti algo que nuca tinha sentido, algo incomunicável… mas não fiz muito para te conseguir alcançar e, entretanto, surgiu uma barreira que separou o meu mundo do teu. Hoje sei que nem essa barreira pode separar o que nos une e a prova disso é que juntos construímos um grande amor que ultrapassou a tal barreira e todos os obstáculos que nos separavam. Naquele instante em que pela primeira vez senti os teus lábios soube exactamente que contigo me sinto feliz e que sem ti o meu mundo se torna frio. Neste momento estou envolvida no mundo gelado que eu tanto temia, e sabes porquê? Porque aquela obsessão que eu sinto em relação em ti, agravou-se e está-se a agravar ao longo dos tempos. Tornei-me um monstro que nem tu nem eu reconhecemos, tornei-me algo que vê apenas maldade em todos os teus actos… Temos vindo a perder-nos dia após dia até que hoje a nossa relação se quebrou e quando me apercebi o meu mundo já estava separado do teu, eu morri. André eu amo-te e sei que não dei o valor necessário a nossa relação, magoámo-nos e sofremos muito mas eu acho que o nosso amor e demasiado grande e que consegue superar todas as barreiras mas para isso é necessário que estejamos os dois dispostos a recuperá-la para que os nossos mundos se voltem a tornar num só.

Sem comentários: